Catarina Furtado, Diogo Infante e Rui Reininho apoiam noite solidária no The Day After

0
3990
The Day After reabre por uma noite

O evento solidário “The Day After –  Uma Noite por Todos”, que se realiza hoje, tem contado com o apoio de algumas figuras públicas que se têm associado a esta causa destinada a angariar verbas para a ajuda e reconstrução da região, dramaticamente afetada pela vaga de incêndios de 15 e 16 de outubro.

“Catarina Furtado, Diogo Infante e Rui Reininho têm manifestado o seu apoio à causa, através de apelos nas redes sociais, convidando o público a juntar-se a uma noite única na discoteca Day After, em Viseu, que reabre exclusivamente para acolher este evento solidário”, adianta a organização.

Promovido pela Visabeira Turismo, o evento tem valor de entrada de 10 euros, sendo a receita de bilheteira entregue à Caritas Diocesana Viseu, sob indicação da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, sancionada pela Fundação Montepio.

Este evento conta com a contribuição de 20.000 euros, doados à iniciativa pela Associação Mutualista Montepio.

A venda de bilhetes está, de acordo com a organização, “a registar uma elevada procura, estando, no entanto, ainda muitos bilhetes disponíveis, dada a capacidade daquela que foi uma das maiores discotecas do país.”

Nessa noite, adiantam, “a discoteca assegura o transporte gratuito contínuo em autocarros, com partidas do Rossio, junto à Fonte Luminosa, a partir das 23 horas, e regresso assegurado até às 6h00, garantindo assim um maior conforto e segurança para todos aqueles que pretendam juntar-se a este evento”.

Recorde-se que, hoje, a partir das 22 horas, o The Day After, um dos mais emblemáticos espaços de animação noturna do país, reabre, por uma noite, as suas quatro pistas de dança, oferecendo a experiência de reviver os diversos ambientes deste espaço, que durante anos foi uma das maiores referências da região Centro.

Sob o lema #reagethedayafter, a iniciativa proporciona a todos os que quiserem contribuir para esta causa solidária a possibilidade de o fazerem, enquanto se divertem numa noite que pretende ajudar a comunidade. No fundo, “trata-se de reagir para reconstruir e de unir para recuperar o que se perdeu”, como destaca a organização.

Correspondendo à matriz que projetou o “The Day After” como uma das mais completas experiências de animação noturna em Portugal, também nessa noite as quatro pistas de dança acolherão géneros musicais diferenciados e adequados às mais variadas preferências sonoras.

A Torre Millenium será dedicada aos ritmos quentes do jazz, funk e soul, sob o comando de Bernie & The Roosters, enquanto no espaço Bar Americano o som indie e alternativo proporcionará uma viagem desde os anos 80 até aos nossos dias, tendo no leme os convidados especiais Luís Varatojo (Peste & Sida, Despe & Siga) e Paulo Ventura (manager de artistas e figura da TV).

O Dj Rocha “The Rock” (organizador do Hardmetalfest, Mangualde) encerra a noite deste espaço com um set de metal que se adivinha épico.

A Danceteria, o espaço mainstream da discoteca, conta com um espetáculo único assinado pelos djs clássicos do The Day After, nomeadamente  Zé Galo, A. Dream Pires e Carlos Manuel, António Arede, Dj Pardal,  a que se juntam os djs convidados da Rádio Comercial: Wilson Honrado e Nuno Luz.

A cabine da Danceteria contará ainda com a participação dos convidados especiais José Alberto Carvalho (jornalista da TVI), Paulo Gonzo e Raquel Loureiro (atriz e dj), que, nesta noite solidária, darão música a quem quiser dançar.

A pista Afterbeat, dedicada à dance music, será animada pelo hip-hop e R&B do Dj Thomas, por Dj Big, um dos mais ativos djs do hip-hop nacional, contando ainda com Peter Sky, um dos melhores djs nacionais na área da música latina, e Club Banditz, uma das melhores duplas de djs nacionais, com presença em grandes eventos como Sun City Music Festival, Something Wonderful Festival – Dallas (EUA) e MEO Sudoeste.

DEIXE UMA RESPOSTA