Detido suspeito de roubos

0
342

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal das Caldas da Rainha, ontem, efetuou cinco buscas domiciliárias por roubos, em Peniche.

No âmbito de uma investigação por roubos na via pública, que decorreu durante quatro meses, realizaram-se cinco buscas domiciliárias, culminando na detenção de um homem com 19 anos por posse de arma proibida e na apreensão de artigos provenientes de roubos e de tráfico de estupefacientes, revela hoje em comunicado a GNR.

Foram apreendidos pela GNR três telemóveis; um computador portátil; um arma de fogo transformada, de fabrico artesanal; uma balança digital; uma faca de corte de haxixe; uma réplica de arma de fogo; material de embalamento de produto estupefaciente e um bastão extensível.

Da investigação resultou ainda a constituição de arguidos de dois homens, com 18 e 19 anos, pela prática de roubo, apurando-se ainda que dois outros visados das buscas, dois homens de 18 e 20 anos, já eram arguidos e encontravam-se em prisão domiciliária.

O detido, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

DEIXE UMA RESPOSTA