Eptoliva vence prémio em concurso nacional

0
383

No âmbito do Concurso Nacional “As melhores PAP”, a Escola Profissional EPTOLIVA logrou o prémio nacional, pelo contributo na promoção da excelência do Ensino Profissional.

O prémio foi atribuído à Prova de Aptidão Profissional intitulada por “Compósito antissético do extrato aquoso Chelidonium majus L”, desenvolvida por Bruno Paulino no Curso Profissional de Técnico de Auxiliar de Saúde, em funcionamento nesta Escola durante o triénio de 2014/2017, e que contou com a coordenação da professora Honorata Pereira.

A primeira edição deste concurso promovido pela Rede Maior Empregabilidade – ENSINO PROFISSIONAL, recebeu os projetos das Escolas (públicas e privadas) com ensino profissional de todo país (Continente e Ilhas), e após a seleção das três melhores PAP por região, elegeu e premiou as três melhores PAP nacionais, na Conferência Nacional – Empregabilidade e Ensino Profissional, que decorreu no passado dia 18 de dezembro, na Fundação Calouste Gulbenkian.

Este certame contou com a promoção da ANQEP – Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, a Forum Estudante e o apoio da ANESPO – Associação Nacional de Escolas Profissionais.

Deveras agradado com esta seleção, Daniel Costa, presidente da ADEPTOLIVA, reconhece neste prémio a “valorização da qualidade do ensino e aprendizagem que tem vindo a ser a aposta clara da EPTOLIVA, fazendo desta, uma Escola de referência a nível regional e nacional”.

Consciente que o Ensino Profissional é o ensino do futuro, este dirigente “parabeniza esta iniciativa, reconhecendo nesta, os primeiros sinais à promoção de um ensino cuja modalidade é a resposta para a competitividade e empregabilidade de uma sociedade cada vez mais exigente”.

DEIXE UMA RESPOSTA