Aquinos aumentam salário dos trabalhadores em dez por cento

0
9404

O maior empregador da zona centro do país aumentou o salário base dos colaboradores em praticamente dez por cento, adianta a empresa Aquinos em comunicado.

“Contribuir para estimular a economia regional, nacional e também a contínua melhoria dos seus produtos são alguns dos objetivos da multinacional ao implementar esta medida”, revela ainda a empresa situada no concelho de Tábua, distrito de Coimbra.

Além do aumento dos seus escalões de vencimentos mais baixos, “acresce ainda o estímulo de laboração em turnos no valor de 60 euros, o que resulta num vencimento mensal de praticamente 700 euros”.

O Grupo Aquinos dispõe ainda aos seus colaboradores um serviço de transporte Inter Empresas, permitindo assim uma deslocação gratuita a todos os colaboradores para as suas unidades de produção.

Fonte próxima da administração da multinacional informou também que estão a decorrer obras no parque industrial que visam a “construção de um refeitório que irá fornecer as refeições a todos os colaboradores de uma forma gratuita”, no segundo semestre de 2018.

A médio e o longo prazo a empresa pretende implementar novos incentivos para que a Aquinos possa ser um “great place to work”.

Recordamos que a multinacional ao dia de hoje tem mais de 2600 colaboradores e exporta 92 por cento da sua produção.

A multinacional Aquinos é um dos maiores produtores de sofás e de colchões da Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA